Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, Estou com um problema sério no meu site, o site está gerando uma barra de rolagem inferior. Deem uma olhada http://goo.gl/v9FYnh Alguem pode me ajudar a encontrar o que seria esse erro? Obs: não quero usar body{ overflow-x:hidden. } porque assim daria erro dependendo da resolução da tela do computador, quero realmente encontrar onde está o erro.
Já tem algum tempo que estou com esse erro.
Realmente não sei o que causou, e não me lembro de nada que eu tenha mexido que possa ter causado isso.
Esse erro só não acontece no firefox, também não sei o por que.
Tenta isto:
body {
max-width: 900px;
margin: 0 auto;
}
Não esqueça que você tem 21 arquivos CSS aí, coloque em um que não irá sobrepor essa regra.
use um bootstrap para organizar melhor os CSS
Olhei rapidamente o site e usei o firebug do Firefox pelo que entendi é a div que está com o class "fretegratis".
Dê uma olhada nesse class.
eu até tirei a div mas o erro continua
eu realmente acho que é algum erro no topo ou no footer, porque o erro está em todas as páginas.
mas no firefox o erro nao aparece
Oi @Marcos Coelho2,
Está um pouco difícil de achar o motivo, inspecionei aqui, e acontece o erro com o Safari, mas não no Firefox.
Vamos tentar corrigir algumas coisas que podem ajudar a deixar mais fácil achar o problema, como por exemplo a sintaxe do teu html. Valide:
E nos seus css, muitas regras estão escritas erradas.
Realmente está muito complicado encontrar esse erro.
Tentarei dar uma melhorada no código mesmo.
Descobri que o erro realmente está no topo, mas encontrar o que está causando isso está complicado.
A melhor solução:
Defina o seu body com uma largura MINIMA para o site, onde ela caiba inteiro:
body{
min-width: 960px;
}body{
min-width: 960px;
overflow: visible;
overflow-x: hidden;
}mas isso não atrapalharia por exemplo quando a resolução do monitor for maior?
porque em alguns computadores é normal dar uma barra de rolagem inferior pequena devido a resolução, e quando for o caso de dar essa barra de rolagem pequena também não vai aparecer né?
>
mas isso não atrapalharia por exemplo quando a resolução do monitor for maior?
porque em alguns computadores é normal dar uma barra de rolagem inferior pequena devido a resolução, e quando for o caso de dar essa barra de rolagem pequena também não vai aparecer né?
É exatamente por isso que você deve definir um min-width no body, como eu disse acima.
Você tem 21 folhas de estilos no site. :o
Ajudaria se falasse o que tentou fazer que fez surgir essa barra... qual foi a última coisa que modificou...