Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou criando um menu com temporadas de séries, ao clicar em uma delas, é chamada uma página dos episódios, esta faz uma verificação, de qual temporada foi selecionada e busca no banco os episódios das temporadas.
O problema é: Para não ocorrer um erro ao abrir a página, eu seto uma variável com uma temporada padrão, pois é necessário exibir a temporada 1 ao abrir a página.
O problema é que clicar em outra temporada com essa variável setada ele não carrega a temporada selecionada ele recarrega a primeira temporada.
É um erro bobo, mas minha cabeça fundiu, se puderem me ajudar agradeço.
>
Olá, estou criando um menu com temporadas de séries, ao clicar em uma delas, é chamada uma página dos episódios, esta faz uma verificação, de qual temporada foi selecionada e busca no banco os episódios da temporada.
O problema é: Para não ocorrer um erro ao abrir a página, eu seto uma variável com uma temporada padrão, pois é necessário exibir a temporada 1 ao abrir a página.
O problema é que clicar em outra temporada com essa variável setada ele não carrega a temporada selecionada ele recarrega a primeira temporada.
É um erro bobo, mas minha cabeça fundiu, se puderem me ajudar agradeço.
Carregando comentários...