Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um pequeno sistema para enviar emails, mais não estou conseguindo alterar algumas funcionalidades dele.
O sistema você cria listas para envio, para fazer o cadastro de emails, primeiro tem que selecionar a lista no qual deseja fazer o envio, os emails cadastrados são vinculados a lista escolhida.
Problemas:
1- Quando é feito um envio, existe um contador dos emails que são enviados, mas cada e-mail que é enviado e automaticamente é excluído do BD;
2- Existe um bloqueio para que não haja duplicidade de emails no BD, mas não é possível cadastrar o mesmo e-mail em listas diferentes;
3- Não faz a exclusão dos emails manualmente.
Caso:
1- O e-mail tem que ser enviado, a contagem tem que ser realizada, mais o emails tem que continuar no BD;
2- Tem que haver o bloquei de duplicidade de emails, mas só na própria lista que eles foram cadastrados e tem que haver a possibilidade de se poder cadastrar um mesmo e-mail no BD só que em listas diferentes.
3- E Tem que haver a possibilidade de se fazer a exclusão desses emails manualmente.
Alguém poderia me ajudar? Estou aprendendo programação em PHP agora.
Carregando comentários...