Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, estou com um grande problema, quero exibir as noticias, mais visitadas dos últimos 2 dias utilizando o msql, mas que o código que fiz esta dando algo errado.
$veri_noticia_destaque = mysql_query("SELECT * FROM up_posts Where (plataforma = '4') OR (plataforma = '7') OR (plataforma = '8') And DATE_SUB(CURDATE(),INTERVAL 2 DAY) < data ORDER BY visitas + 0 DESC LIMIT 1")
or die(mysql_error());
Bem no código acima, eu estou querendo que exiba noticias de três plataformas diferentes, e quero pegar a mais visitadas nesses 2 dias, so que ele me mostra a noticia mais visitada das três plataformas, mas eu quero que mostra a mais visitada dos últimos 2 dias.
Agora o código só funcionar se for assim:
$veri_noticia_destaque = mysql_query("SELECT * FROM up_posts Where DATE_SUB(CURDATE(),INTERVAL 2 DAY) < data ORDER BY visitas + 0 DESC LIMIT 1")
Bom pessoal já tentei vários códigos mas não funcionar. Por favor se alguém saber resolver este problema que me ajude. Obrigado!!!
Carregando comentários...