Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, fiz uma atualização de servidor, antes estava usando um server windows com PHP Version 5.2.11, agora passei para ubuntu server com PHP Version 5.3.10-1ubuntu3.11, mas estou tendo problema com tempo de sessão.
Mesmo o novo server estar com a configuração session.cache_expire = 180 tenho diversos clientes reclamando que a sessão está espirando em menos de 3 horas.
Alguêm pode me dar alguma luz?
Obrigado desde já.
interessante, mas me corrija se estou errado, como o problema é q está expirando antes da hora, o problema vai continuar, já que o script depende da sessão ativa. Não é?
ps. antes tinha um sub forum só para scripts e tutoriais, eles não existem mais ou só mudaram de lugar?
se você forçar pelo script o servidor irá interpretar o script.
Após a alteração, você reiniciou o apache ??
Com relação aos subfóruns, também não vi mais, utilize a pesquisa do fórum para encontrar algo, eles estão todos aqui nesse fórum de php, misturou tudo.
Problema resolvido.
mexi na configuração do php.ini deixando a parte se SESSION igual a do server antigo.
Provavelmente era "session.save_path" que não estava definida, defini como /tmp.
Obrigado.
Tenta forçar pelo script.
Da uma olhada aqui:
http://forum.imasters.com.br/topic/310666-determinando-o-tempo-de-uma-session/