Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com o seguinte probelma, tenho uma função ajax que exclui dados de uma tabela ao clicar ne um link, gostaria de saber, se no ajax e possivel fazer alguma confirmação, ja esta funcionando , quando eu clico exclui, mas exclui direto, gostaria de saber se com esse função ajax conseguiria colocar algum tipo de confirmação para não excluir direto !
se alguem souber alguma forma por favor me ajude!!
Grato.
>
Faça com javascript...
<script language="javascript">
function ok(id){
if(confirm("Deseja realmente deletar esse registro ??"))
{
window.location.href="pagina.php?id="+id;
}
}
</script>
No seu link você ira colocar:
<a href="#" onclick="ok(<?php print $id; ?>);">Excluir</a>
então cara com javascprit eu consiguo, mas assim eu estou usando ajax pelo fato que pelo script da o submit ou carrega outra pagina, e eu estou usando o ajax ne um cadastro, e nesse cadastro tem uma parte que eu cadastro informações que serão relacionas ao cliente que estou cadastrando, mas como ainda nao terminei de cadastrar esse cliente ainda não tenho o id dele para vincular, e uso o ajax para dar insert numa tabela com um id fantasia, e quando eu terminar o cadastro esses dados que eu cadastrei pelo ajax vao pra outra tabela ja com o id do cliente que eu acabei de cadastrar, portanto não e possivel usar javascript, porque os dados que eu ja tenha digitado com o submit ou troca de pagina vou perder porque ainda não foi finalizado o cadastro
Então companheiro, o ajax envia a requisição assíncrona para página de processamento php, você pode manipulá-lo tranquilamente, melhor mesmo é você pedir a um moderador que mova o seu tópico para área específica de ajax/javascript.
Faça com javascript...
No seu link você ira colocar: