Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Não sei se estou postando no lugar certo: mas vamos lá
Se alguem ja passou por isso ou sabe resilver por favor.
Peguei um pc de um cliente pra formatar, trocar o Windows 8 e colocar o 7, ate ai certo, dei Boot normalmente quando entrei no Setup dei de cara com uma tela bem diferente da normal com função de mouse e tudo, achei meio estranho ate ai tudo bem fui em configurações avançadas e alterei a ordem de boot, reiniciei e iniciei pelo cd do windows 7 apaguei todas as partições que tinha no HD deixando zerado, formatei instalei o windows 7, porem depois de instalado reiniciei e quando foi iniciar não iniciou ficando so um ponto piscando como se não tivesse encontrado nada nem na bios nem no HD, reiniciei denovo tentei entrar na BIOS pra alterar alguma coisa e nada, como se a Bios estivesse sido deletado(parece que ela estava em uma das partições que eu deletei). Tentei de tudo pra resolver e nada sou tecnico a 04 anos e isso nunca me aconteu eu nunca tinha visto tela de boot com menu e integração com Mouse, que problema estou enfrentando.
Alguem que souber uma solução por favor
>Segue a imagem da tela de boot que aparecia.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i1.wp.com/baixedrivers.com.br/wp-content/uploads/2013/02/inicio.jpg?resize=416,241&key=6182d143188dc1b24724b9259f20f516e007b62213b6b757c3cbb34edad99f03" alt="inicio.jpg?resize=416%2C241" />
Carregando comentários...