Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal!
Eu estou criando uma página que é um menu de uma lanchonete. Eu consegui criar o menu com os itens que a lanchonete vende, adicioná-los ao carrinho, etc. Tudo está funcionando 100%. O que eu quero fazer é:
Eu quero que essa página tenha a funcionalidade de inserir adicionais nos itens do pedido (ex: bacon, catupiry, etc.), e que antes de adicionar esses itens ao carrinho eu possa escolher a quantidade (ex: adicionar 4 x-burguer de uma vez ao invés de adicionar um x-burguer 4 vezes no carrinho.).
E estrutura básica do menu que eu tenho pronto é Um "while" que exibe todos os itens daquela categoria que estão no banco de dados. E um botão que adiciona o item ao carrinho através de um GET que pega o seu id. A partir desse id o carrinho obtem todas as informações do produto(preço, descrição, etc.).
A minha dificuldade é conseguir passar essas informações para o carrinho, porque do jeito que eu tenho hoje eu só consigo passar o id que adiciona o item uma vez ao carrinho.
Deu pra entender certinho o que eu quero? Se não tiver entendido só perguntar aqui que eu tento esclarecer.
Desde já muito obrigado galera!
Como está a estrutura do banco de dados?
Marcos e Emerson, boa noite!
Marcos, exatamente! Quando eu clico no link para comprar e a página é atualizada, o produto vai para dentro do carrinho que é uma tabela. Quando o pedido é finalizado os dados são gravados no banco de dados.
Emerson, qual parte da estrutura do banco de dados você quer saber?
Resgate os dados dessa tabela que tem os produtos armazenados. Como você salva essa tabela (nome da tabela,estrutura etc)
Você disse que "adiciona o item ao carrinho através de um GET". Como você faz isso? Armazena em uma tabela?