Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi!
Dia 17/18 de Maio estarei em Florianópolis para palestrar no TDC, achei que seria legal saber se mais alguém vai nesse, ou em outro evento depois para podemos nos encontrar e conversar.
Então a minha ideia é que vcs sempre postem os eventos que forem, para se mais alguém for, acabar se conhecendo.
E aí? pra começar, alguém vai no TDC ou é de Floripa??
Espero poder encontrar alguns de vcs por aí.
Show de bola William... Ano passado eu queria ter ido no TDC. Este ano eu não lembrei do evento e não me programei. Agora tá muito perto e acho que já marquei outras coisas com a família.
Eu sou de Floripa. Quem sabe combinamos alguma coisa. Chega na cidade quando? Vai embora quando?
Chego dia 17/05 as 8h e vou embora dia 18/05 por volta das 21h
Se for pra tomar uma gelada me chama que moro em Floripa também. =)
Demorô @quintelab!
Sábado a noite é uma boa. Vou ficar no mesmo hotel do evento, na praia dos ingleses.
(11) 9 6309-9227
Beer em Floripa? E com o Mestre Bruno? Vou tentar descer tbm!!!
Legal Will, moro em Canasvieiras, relativamente perto dos Ingleses.
Cheguei em Floripa!
Já estou indo para o Hotel Oceania
Mandei um Whats pra ti cara, alguém mais por aqui?
Obrigado pela pizza e pelo passeio @quintelab !!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/lBPnJYF.jpg&key=db641b6b237755ba9d34b0c91fd5d131d99e817808a34363a3c5a40593581087" alt="lBPnJYF.jpg" />
Cidade linda !
opa !
Mais um evento, irei agora no InterconDev aqui em São Paulo. Alguém mais ?
Por acaso, tem algum link com a gravação do TDC ?
Este ano acho improvavel estar em qualquer evento que ocorra em São Paulo ou proximidades da minha caverna por conta de uns probleminhas de saude, mas pretendo acompanhar tudo via live-streaming ou vendo os videos gravados.
Tem sim.
Tinham liberado ao vivo, mas a gravação não tá disponível ainda.
http://www.thedevelopersconference.com.br/tdc/2014/florianopolis/webcast
Brigadão :)
Que legal William! Vou tentar me organizar pra dar uma passada por lá :)