Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá! Estou fazendo um sistema onde tem uma página de Cadastro. Eu tenho tabelas no DB, como departamento e Categora, e quando o usuario clicasse no departamento ele via AJAX fizesse uma pesquisa no DB e mostrasse os campos radios em um while (SELECT * FROM categorias WHERE departamento = 'Tecnologia'. O meu código AJAX:
$.ajax({
url : '../produtos/visualizar_categorias',
type : 'post',
data : {'dep':dep},
dataType : 'html',
success: function(retorno){
$('#result').html("<tr><td><span class='texto-dados'>Categoria:</span></td>"+retorno); // A minha linha categoria + na minha Página PHP
},
error: function(erro){
$('#result').html(erro);
}
})
});
Até agora esta funcionando OK, o meu problema é que eu adiciono a div <div id="result"></div> abaixo na tabela com <tr><td>......</td></tr>. Invés dele adicionar ele fico no topo da tabela. Exemplo:
....
<tr>
<td><span class="texto-dados">Departamento:</span></td>
<td><?php while($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ ?>
<input type="radio" name="departamento" value="<?php echo $linha['nome'];?>" /><?php echo $linha['nome'];?>
<?php }?>
</td>
</tr>
<div id="result"></div>
<tr>
<td height="29"> </td>
<td><input type="submit" value="Cadastrar" title="Cadastrar o Produto" name="cadastrar" class="input-submit-cad" /></td>
</tr>
...
Abaixo uma imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/08/140508080350972142.png&key=b5b5c385b61102231fe4e428b9454386764cf49386b41d785ecdd18fe8e737ae" alt="140508080350972142.png" />
Fico no Aguardo!
Carregando comentários...