Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou com o seguinte problema meu sql não retorna nenhum valor dou echo na variável echo $resultado_pegaAtivos;
e retorna só escrito array o que pode ser?
<?php
$imovelStatus = 'completo';
$sql_pegaAtivos = 'SELECT * FROM $tabela where clienteID = :clienteID AND imovelStatus = :imovelStatus';
try{
$query_pegaAtivos = $conecta->prepare($sql_pegaAtivos);
$query_pegaAtivos->bindParam(':clienteID',$clienteID,PDO::PARAM_INT);
$query_pegaAtivos->bindValue(':imovelStatus',$imovelStatus,PDO::PARAM_STR);
$query_pegaAtivos->execute();
$resultado_pegaAtivos = $query_pegaAtivos->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
echo $resultado_pegaAtivos;
}catch(PDOexception $error_pegaAtivos){
echo 'Erro ao selecionar o(s) ativo(s).'.$error_pegaAtivos->getMessage();
}
foreach($resultado_pegaAtivos as $resAtivos){
$anuncioID = $resAtivos['imovelID'];
echo $anuncioID;
$anuncioTitulo = $resAtivos['imovelTitulo'];
$anuncioInicio = $resAtivos['imovelCadastro'];
$anuncioTermino = $resAtivos['imovelTermino'];
//$anuncioDias = $resAtivos['imovelTermino'];
$anuncioTermino = $resAtivos['imovelVisitas'];
?>bem simples.
fiz questão de ir até o manual...
>
Retorna um ARRAY, e você esta dando um echo nela..
¬¬
>
bem simples.
fiz questão de ir até o manual...
Retorna um ARRAY, e você esta dando um echo nela..
¬¬
gustavo fiz como vc citou e deu o seguinte erro
Erro ao selecionar o(s) ativo(s).SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ':clienteID AND imovelStatus = :imovelStatus' at line 1
Vinicius quando eu não coloco a clausula where aparece os resultados dando echo nessa variável, tem alguma coisa errada na clausula where, mas não sei o que é
Poderia me enviar os arquivos por email?
$query_pegaAtivos->bindParam(':clienteID',$clienteID,PDO::PARAM_INT);
$query_pegaAtivos->bindValue(':imovelStatus',$imovelStatus,PDO::PARAM_STR);
Use aspas duplas
$query_pegaAtivos->bindParam(":clienteID",$clienteID,PDO::PARAM_INT);
$query_pegaAtivos->bindValue(":imovelStatus",$imovelStatus,PDO::PARAM_STR);Ja tentou fazer a conexão com o mysqli?
ola blz por tentar ajudar tb, mas
aspas duplas da no mesmo, não muda nada
gustavo a conexão está feita, como citei ai em cima no tópico, quando faço a busca sem a clausula where, ele retorna os dados corretamente, somente quando coloco a clausula ele retorna somente a palavra escrito array
Tenta $sql_pegaAtivos = 'SELECT * FROM $tabela where clienteID = clienteID AND imovelStatus = imovelStatus'; se os :
Tenta também assim:
$sql_pegaAtivos = "SELECT * FROM $tabela where clienteID = "."'clienteID'"."AND imovelStatus = "."'imovelStatus'";valeu gustavo funcionou assim obrigado
$sql_pegaAtivos = 'SELECT * FROM $tabela where clienteID = clienteID AND imovelStatus = imovelStatus';
retornou os todos dados, porém eu queria que retornasse somente os dados do cliente logado na conta como eu faria isso?
>
os dois pontos :imovelID é pra pegar o id do cliente logado, meu codigo do inicio deste tópico está certo é que não tinha nenhum cliente na tabela, erro besta, por isso não estava listando valeu gustavo e todos que se propuseram a ajudar abraços
Invés de de declarar $conecta->prepare($sql_pegaAtivos), tente $conecta->exec($sql_pegaAtivos).
Espero ter Ajudado!