Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite Galera; primeiramente quero agradecer a todos que estão me ajudando no Fórum, pois estou aprendendo muito com Vocês;
Galera; Creio que minha duvida não vai ser tão difícil para vocês.
criei um formulário de envio de email; esta funcionando perfeitamente,
inclusive as validações; se o email estiver errado ele gera uma mensagem de erro, se os campos não estiverem completos ele gera outra mensagem de erro. tudo perfeito;
a minha duvida é:
tenho um texto de chamada para o imóvel ex:
<h2>Gostou deste Imóvel! Solicite mais informações. Tenho certeza que temos um excelente negócio para você!</h2>
mas quando o usuário do site enviar o formulario,
eu quero que as mensagens de erro ou a mensagem de enviado com sucesso substituam o texto da chamada.
no mesmo local, ou seja sem aumenta o tamanho da div, pois já deixei esse espaço reservado para isso.
se quiserem conferir segue abaixo o link do site; estou testando ele on line.
http://tanaredeimoveis.com.br/imovel/cond-costa-blanca
vou colar o Código abaixo:
<?php
echo '<h2>Gostou deste Imóvel! Solicite mais informações. Tenho certeza que temos um excelente negócio para você!</h2>';
if(isset($_POST['enviar'])){
$f['mensagem'] = strip_tags(trim($_POST['mensagem']));
$f['nome'] = mysql_real_escape_string($_POST['nome']);
$f['email'] = mysql_real_escape_string($_POST['email']);
$f['telefone'] = mysql_real_escape_string($_POST['telefone']);
if(in_array('', $f)){
echo '<h2>Erro: Desculpe, para que possamos enviar sua mensagem, você deve preencher todos os campos. Obrigado!</h2>';
}elseif(!valMail($f['email'])){
echo '<h2>Erro: O E-mail que você informou não possui um formato Válido, Favor informe um e-mail Válido. Obrigado!</h2>';
}else{
$msgSend = '<p style="font:14px \'Trebuchet MS\', Arial, Helvetica, sans-serif; color:#333">'.nl2br($f['mensagem']).'</p><hr /><h2>Nova mensagem da página do Site:</h2><p><strong>Nome: </strong>'.$f['nome'].'<br /><strong>Email: </strong>'.$f['email'].'<br /><strong>Telefone: </strong>'.$f['telefone'].'<br /><strong>Data: </strong>'.date('d/m/Y H:i');
sendMail($f['telefone'],$msgSend,MAILUSER,SITENAME,MAILUSER,SITENAME,$f['email'],$f['nome']);
$_SESSION['return'] = '<h2>Sucesso: Obrigado por entrar em contato com '.SITENAME.', Recebemos sua mensagem, estaremos respondendo em breve.</h2>';
header('Location: '.BASE.'/contato');
}
}elseif(!empty($_SESSION['return'])){
echo $_SESSION['return'];
unset($_SESSION['return']);
}
?>Carregando comentários...