Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá alguém tem algum boleto da caixa funcionando corretamente ai galera , algum tutorial ensina como configurar o boleto da caixa com php ou vídeo, pois estou configurando o boleto aqui e não está dando certo o valor não cai na conta.
1- já fui ao gerente.
2- já vídeo no youtube e ensina a configurar boleto itau.
3- SOCORRO.
GRATO.
Oi boa noite já fiz isso o código é do boleto php, a coisa toda é que os pagamento que faço de teste os valores não esta indo para minha conta.
Alguém já passou por isso e resolveu, por favor poste o código aqui para que eu possa corrigi o meu.
GRATO
Você sabe que os valores pagos podem demorar até três dias para cair na sua conta, né?
Veja seu contrato com o banco para ver o número de dias que o pagamento fica parado.
Você já verificou o tipo de carteira do seu contrato com o banco? Tive um problema desse e era o tipo de carteira que estava errado.
Carteira SR [sICOB, SINCO e SIGCB].
OI boa noite, já vir, a carteira é SR 02
vc tem o layout que esta funcionando só para que compare as configurações ok.
Grato
Boa noite. Procure no google sobre projeto BOLETO PHP, lá você tem a opção de gerar o boleto da caixa e demais bancos.
:seta: http://boletophp.com.br/