Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
BOOO! kkk...E ai família Imasters?! Maninhos e maninhas! kkk :coolio: Quetá? Muy bién?
Saudades!!! Me falaram q vcs estavam chorando de saudaaades já! o/ kkkk..quanto drama gnt! :rolleyes: kkkk brincadeirinha! kk
-Aqui meu primeiro desenho postado aqui para quem nuuunca viu nenhum deles! kkk ^_^
-Esse ai tem anos já! kkk..desde quando eu tinha 12 aninhos! kkk..quando eu ainda estava aprendendo as técnicas, ou melhor... ainda estou né kkk...Aprendiz Forever! kkk....mas aí, eu tinha um livro q ganhei de uma das minhas irmãs, e lá ensinavam as técnicas precisas pra desenhar animais domésticos, o que era muito bom. Com esse livro aprendi muuuitas coisas, posso dizer que tudo que sei hj é graças à este magnifico livro! - Vou até mandar uma carta de amor pro autor deste livro! Kkkkkkk...aai! aai! :yay:
Então pensei, que já que este é o meu primeiro desenho aqui, então por que não começar com uns dos primeiros desenhos, não é msm?! ^_^
Então é isso gnt! Podem falar oq quiserem, o desenho está ai e podem esculacharem se quiserem! kkkkk..mas peguem leve...sou muito chorona! :cry: kkkkkk...ai! aaai! brincadeira ô!
--->>>Materiais Utilizados <<<---
* Lápis HB
* Lápis 6B e 2B
* régua
* e muuuito Borracha! kkkk :wacko:
E quanto a Referencia gnt, vou ficar devendo, ela ta no livro, mas ta toda medida, setas e mais setas pra lá...kkk :wacko:
~Aceitando comentários!~
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/49/de/14/49de14569881da0bc1da31bd298ac8e6.jpg&key=564024bd64363d3654bbfe4fb5f518fefea9f48dc714c7835a922df2fec77749" alt="49de14569881da0bc1da31bd298ac8e6.jpg" />
Carregando comentários...