Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galerinha, blz ?
Creio que minha dúvida abrange não só PHP, mas também js. Porém, como minha necessidade é PHP acredito que estou perguntando na área correta :)
A bomba é a seguinte: preciso fazer um chat realtime onde toda a conversa do chat terá que ser gravada em um banco de dados e o meu grande problema é não saber por onde começar. Li muito a respeito disso e vi que todos indicam fazer com node.js, socket.io e Angular.js e como nunca trabalhei com essas tecnologias fico meio que na dúvida.
Se eu trabalhar com essas 3 tecnologias, no final de tudo é possível guardar as informações em um banco de dados ?
Aqui tem um material que você pode usar para ter uma base
web chat
Bom dia,
Tenho uma grande dica, todos as minhas criações, primeiramente faço um pequeno caso de uso,
facilita muito, porque assim, primeiro aprendemos como irá funcionar e depois facilitará a sua busca, porque vai procurar o que realmente interessa.
o nosso amigo dochipis, publicou um link interessante, visualize e depois ver se é de seu agrado, caso não for, edita esse código, é o que sempre fazemos. editamos quando não está de nosso agrado :)
vlw, abraços
Se vc estiver com um servidor disponivel (servidor, não webhost) use IRC
estou trabalhando em um chat http://onurb.bl.ee/ de uma olha meu skype é bfmlelipe pra contado
Sim, é possível.