Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores e Senhoras . . .
Já li e reli várias vezes, várias postagens daqui do fórum e de outros lugares. Mas desculpa minha ignorância, não consegui entender !
Já usei e testei várias vezes o "implode" e "explode" mas por algum motivo não to conseguindo do jeito que preciso.
Vou contar o que preciso. Fiz um SELECT no meu BD tudo normal para exibir os dados. Mas estou querendo enviar Emails para os Clientes cadastrados de uma vez só. Então queria uma forma que PAREAR todos os resultados do SELECT no campo "email" para que eu possa inserir na variável destino da minha função de enviar email.
Só que testando as funções de "implode" retorna todos os valores concatenados mas apenas do último ID da lista de clientes, e não de todos. Ou seja, ele retorna pareados apenas todas as colunas de UMA LINHA SÓ do BD.
Vou postar o código, mas sem os teste para partimos do zero. OBS: O resto funcionando beleza.
<?php
$nivelCliente = 'cliente';
$sql_pegaCliente = 'SELECT * FROM clientes WHERE usuarioNivel = :usuarioNivel';
try{
$query_pegaClientes = $conecta->prepare($sql_pegaCliente);
$query_pegaClientes->bindValue(':usuarioNivel',$nivelCliente,PDO::PARAM_STR);
$query_pegaClientes->execute();
$res_queryPegaCliente = $query_pegaClientes->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
}catch(PDOexcetpion $error_clientes){
echo 'Erro ao seleciona os clientes!';
}
foreach($res_queryPegaCliente as $resCliente){
$clienteId = $resCliente['clienteId'];
$clienteNome = $resCliente['nome'];
$clienteemail = $resCliente['email'];
$i++;
if($i % 2 == 0){
$cor = 'style="background:#E6FFF2"';
}else{
$cor = 'style="background:#f4f4f4;"';
}
?>
<tr <?php echo $cor;?>>
<td align="center"><?php echo $clienteId;?></td>
<td align="center"><?php echo $clienteNome;?></td>
<td align="center"><?php echo $clienteemail;?></td>
<td align="center"><a href="painel.php?exe=admin-inbox/EnviarEmailparaClienteIndividual&clienteid=<?php echo $clienteId;?>" title="Enviar E-mail Individualmente para este Cliente.">Enviar E-mail Individual</a></td>
</tr>
<?php
}
?>
</table>Carregando comentários...