Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Está me acontecendo uma coisa muito sinistra...
Fui validar meu site http://emprobr.com/ e encontrei muitos erros... um deles é a repetição do <meta charset="iso-8859-1"/>...
pois este charset está contido na index.php e na config.php que é requerida... até ai tudo bem...
Tirei o charset da config.php e o problema foi resolvido. Porém, me surgiu um novo problema:
Todos os campos do tipo 'Input' ficam com seus tamanhos diferentes.
Tenho em meu css o seguinte:
#campo_busca { background-image:url(design/lupa.png); background-position:right; background-repeat:no-repeat; border:1px solid #CECCCA; color:#999; height:30px; padding:6px; width:400px; }
segue abaixo duas imagens para comparar..
Consigo resolver o problema mudando as dimensões, porém, acredito que esta não seja a forma correta, pois meu campo precisa ficar com 16px de altura...
Isso ocorre com todos os TextBox da minha página...
A unica coisa que reparei, é que se eu colocar o **<meta charset="iso-8859-1"/>** antes do **<!doctype html>** o site funciona corretamente... porém, o charset fica fora das tags **DocType, HTML, HEAD** e até onde eu sei, é errado fazer isso... até por que o **validator.w3.org **acusa como erro...
já tentei copiar o conteudo do **config.php** para a **index.php** e o problema persiste... só consigo resolver se informar o **<meta charset="iso-8859-1"/>** antes do **<!doctype html>.**
Preciso de uma luz!
Carregando comentários...