Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom dia pessoal....
estou com algumas dúvidas quanto ao workflow e a utilização do WF (microsoft).
tenho em mente que o Workflow é a ideia de ter descrito passo a passo de meu processo, definindo seus responsáveis por cada etapa, datas e demais informações que auxiliem na organização para alcançar objetivo esperado ao final do processo.
beleza, este tipo de workflow eu imagino em um projeto.. algo que digamos... inclua mão humana, exemplo, realização de um módulo do sistema, que poderia definir uma estrutura a ser criada, passando uma responsabilidade para cada pessoa, definindo seus prazos etc..
Bom, esta é minha teoria básica ao se falar de Workflow..
Agora falando de Windows Workflow Foundation, que estou totalmente perdido, portanto qualquer ajuda será bem vinda e acrescentará algo em meu conhecimento..
WF pelo que entendi, é mais direcionado para a programação.. estou certo?
qual seria a utilidade nele? Por exemplo.. vou desenvolver uma rotina para calcular o IMC.. em que utilizaria neste caso?
Alguem conseguiria definir um exemplo escrito de como meu workflow seria?
Defino meus passos para programar ou defino meus passos para que a aplicação possa rodar?
Exemplo: Criar variáveis peso e altura > criar rotina para calcular os dados (programação)
ou Informar Peso > Informar Altura (aplicação)
fico no aguardo de qualquer forma de ajuda!!! obrigado..
Carregando comentários...