Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Fiz um menu com iFrames, de uma dica aqui do site, só que estou tendo problemas para fazer com que os sub-menus abram os links na parte direita do menu. Tentei de tudo no target e nada.
Quando clico ou ele some com o menu e coloca a página ou então ele abre uma nova janela.
Como eu faço para ao clicar no submenu ele se abra na parte direita do menu, quero abrir os links e continuar vendo o menu na tela!
A página teste tem os seguintes html:
menu.html (onde fica o menu principal)
exemplo1.html (onde ficam os submenus do exemplo1)
exemplo2.hmtl (onde ficam os submenus do exemplo2)
exemplo3.html (onde ficam os submenus do exemplo3)
mainframe.html (um arquivo em branco onde joguei o código do iframe)
o código foi esse:
"<iframe scrolling="no" src="menu.htm" height="200" width="186" frameborder="0"></iframe>"
o código de serviços (submenu) do exemplo1 está assim:
"</font><ahref="sucesso.html"target=menu>Serviços</a><br>"
onde está target=menu, já tentei de tudo, mas não consigo fazer com que ele abra na parte direita, aqui ele abre uma nova janela os outros links estão sem target nenhuma e abrem em cima do menu.
aqui está a pagina que estou testando:
http://www.pearl-jam.kit.net/teste/mainframe.htm
Olhem o primeiro exemplo, o submenu serviços (onde coloquei um target que não deu certo) e os outros submenus tb.
Como eu faço para os links do submenu abram na parte direita do menu e eu continue visualizando o menu??
Agradeço muito uma ajuda
Carregando comentários...