Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, não se se alguém pode me ajudar em uma probleminha com o envio de e-mail com um anexo utilizando o phpmailer. Estou conseguindo fazer o envio normal, só não consigo bloquear o tamanho do arquivo que a pessoa pode anexar e também bloquear para que só passa enviar imagens bloquear outros tipo de extensões. Meu código que estou utilizando é:
<?php
if(strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'],'xxx.com.br')) {
session_start(). // resgatando os dados passados pelo form$assunto = "Supermercados - Trabalhe Conosco". $nome=$_POST["nome"]. $email=$_POST["email"]. $arquivo = $_FILES["arquivo"]. $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']. //hidden
$navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']. //hidden $tamanho = 512000. $tipos = array('image/jpeg', 'image/pjpeg'). if(empty($nome)){require_once('mailer/class.phpmailer.php'). require_once('mailer/class.smtp.php'). // faço a chamada da classe$Email->Port = 587. $Email->Host = "xxx". $Email->Username = "xxx". $Email->Password = "xxx". <font face='Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'>
<h2>Supermercados - Trabalhe Conosco</h2>
<br />
<b>Nome:</b> $nome<br><br>
<b>E-mail:</b> $email<br><br>
<b>Data:</b> $data <br /><br />
<b>Hora:</b> $hora <br /><br />
<b>Ip:</b> $ip<br /><br />
<b>Navegador:</b> $navegador
</font>". //verifica se todos os campos estão preenchidos, se não estiverem, não envia o email $Email->AddAttachment($arquivo['tmp_name'], $arquivo['name']). if(!$Email->Send()) { echo "<h2>A mensagem nao foi enviada. </h2><p><br>". echo "Erro: ". $Email->ErrorInfo. echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0. URL=xxx'> ". }
}
}?>Carregando comentários...