Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho o seguinte url de xml http://bws.buscape.com/service/offers/lomadee/65717751673178504d42633d/BR/?sourceId=28400481&advertiserId=5889&page=1
Mas não importa o que eu faça, onde eu pesquise, ou como pesquise, não consigo achar nada para implementar essa porcaria, nem no site deles tem recursos suficientes. Digo, no site deles tem coisas para desenvolvedores, mas esse código eu peguei dentro da área do publisher, e lá estava falando que eu iria ter que usar dos meus meios de integração, logo, isso tem que funcionar sem a necessidade de utilizar um id de desenvolvedor, nao é?
O maior problema aqui é o fato deles complicarem tudo. Por que eles simplesmente não criam um código pronto para a vitrine xml, como o mercado livre fazia na época do Mercado Ads?
Alguém aí já passou pelo mesmo problema?
Basicamente, o que eu preciso é de uma forma de converter esse xml em elementos visuais, ou seja, em uma página html, por assim dizer. É como fazer um parse em um rss feed, para exibir seus itens em um blog.
Alguém pode me dar uma mãozinha?
Carregando comentários...