Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estava trabalhando online e tudo corria as mil maravilhas, então fiz a instalação do xampp para rodar o site como intranet e ai deu zebra, a função htmlentities não está funcionando retornando meu array como vazio, logo não recebo o texto, já tentei achar uma solução com o php.ini mas nada até agora e não sei onde procurar.
Este é o código
$nomeempresa=addslashes(htmlentities(stripslashes($_POST["nomeempresa"])));
Se eu removo o htmlentities funciona e lê o que foi recebido, porém preciso dele para codificar os acentos, na internet funciona que é uma maravilha, mas localmente não está rodando e estou montando um site para rodar internamente no cliente.
Alguma idéia?
PHP Version 5.5.9
Isso que falsa sensação de segurança!
Primeiro
stripslashes() remove barras invertidas, quando magic_quotes_gpc está on, no caso desta versão 5.5.9 é off, e se é for usar, ela serve para reverter a ação de addslashes
versão 5.5.9 e usar as funções acima :assobiando:
use filter
$nomeempresa = filter_var( POST["nomeempresa"], FILTER_SANITIZE_STRING );
http://www.php.net/manual/en/filter.filters.sanitize.php
htmlentities atrapalha nas buscas.
exemplo: em htmlentities, ação e diferente de acao, açao, acão
Normalize tudo para utf8 e faça um bom uso de PDO
Não rolou, a informação veio vazia
Poste o código!
Se estiver usando este código
$nomeempresa = filter_var( POST["nomeempresa"], FILTER_SANITIZE_STRING );
corrige e coloque **$_POST**['nome_do_campo']
$nomeempresa = filter_var( $_POST["nomeempresa"], FILTER_SANITIZE_STRING );Eu fiz esta correção, vi que estava faltando, mas mesmo assim não rolou, acho que tem alguma coisa na configuração local erra, mas não achei nada, desconfio do php.ini mas não sei se é ele quem trata isso.
Observação, nem mesmo esta configuração
$linkamigavel = strtolower($_GET["titulo"]);
$linkamigavel = strtolower(ereg_replace("[^a-zA-Z0-9_]", "", strtr($linkamigavel, "áàãâéêíóôõúüçÁÀÃÂÉÊÍÓÔÕÚÜÇ ", "aaaaeeiooouucAAAAEEIOOOUUC_")));
está rolando no server local host.
Quando escrevo sem acento vai que vai, quando coloco acento... ai não recebe o dado
Instala o wampserver e faz o teste novamente, senão rodar instala tudo manualmente.
ai sim eu sei que vai.
Achei a solução, instalei o xampp 5.4 ajustei UTF-8 e vualá, tudo voltou a funciona. Obrigado.
Como está o seu código ?