Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá boa tarde rs, sou iniciante no topico então me desculpem se eu nao estiver no lugar certo, bom gostaria da ajuda no seguinte, tenho um sistema de postagem em php e banco de dados Mysql, ele tem os seguintes dados , titulo, foto e conteudo, bom todos funcionam perfeitamente mais so que o da foto nao funciona, eu carrego ela tudo certinho, ai na hr que eu aperto para postar da como foi postado corretamente, mais so que no banco de dados nao carrega a imagen la, os outros dados sim, mais a imagen nao. e tambem quando eu aperto para fazer a postagem aparece o seguinte erro:
Notice: Undefined index: imagem in C:\wamp\www\sist-postagens\insere.php on line 24 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0000 145616 {main}( ) ..\insere.php:0
bom ai fala que a linha 24 esta com algum erro e a linha 24 e a seguinte :
$imagem = $_POST['imagem'];
vou postar meu codigo php, desta pagina insere.php que e aonde vai inserir os dados no banco de dados.
<?php
if(isset($_POST['acao']) && $_POST['acao'] == 'cad'){
$titulo = $_POST['titulo'];
$imagem = $_POST['imagem'];
$texto = $_POST['texto'];
if(empty($titulo) || empty($texto)){
echo '<script>alert("Preencha todos os campos!");</script>';
}else{
$inserir = mysql_query("INSERT INTO postagens (titulo, imagem, texto) VALUES ('$titulo','$imagem','$texto')");
echo '<script>alert("Cadastrado com sucesso!");</script>';
}}
?>Carregando comentários...