Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou tentando copiar arquivos/pasta com este codigo ele esta funcionando perfeitamente so que quando eu copiar um arquivos/pasta
exemplo: vou copiar a pasta de nome MURAL ela aparece assim Copia de MURAL muito bem se eu tentar copiar novamente tem que aparecer assim Copia (2) de MURAL igual a do windows explorer quando agente dar CTRL+C e CTRL+V e assim por diante
Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
if not request("local")="" then
For Each strFileName In Request("arquivos")
objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
Next ' strFileName
response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")
else
objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")
Next ' strFileName
end if
Será se tem como criar uma condicional para verificar se a pasta/arquivos existe e se existe depois basta adicionar 1 ao nome da pasta/arquivos ou seja um for ex (6) a condicional salvará com ex(7)...
sera se tem alguem para fazer para mim?
sim, através do folderexists do FSO se tiver, renomeie, pegando o nome e adicionando o 1
e isso que nao estou conseguindo fazer o tal do renomeio pegando o nome e adcionado 1, porque tem que
ser feito um for esse que e o problema.
olha este exemplo
<%@ Language=VBScript %>
<HTML>
<BODY>
<%Dim objFileScripting, objFolder
Dim filename, filecollection, strDirectoryPath, strUrlPath
strDirectoryPath="C:\Inetpub\wwwroot\directory\"
strUrlPath="\directory\"
Set objFileScripting = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set objFolder = objFileScripting.GetFolder("C:\Inetpub\wwwroot\directory\")
Set filecollection = objFolder.Files
Dim fso
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
'Start the count
n = 1
For Each filename In filecollection
Filename=right(Filename,len(Filename)-InStrRev(Filename, "\"))
fso.MoveFile "C:\Inetpub\wwwroot\directory\"&filename, "C:\Inetpub\wwwroot\directory\newname"&n&".jpg"
n = n + 1
Next
%>
</BODY>
</HTML>Já fiz assim mais não dah certo eu tenho que copiar e não renomear o arquivos ORIGINAL tem que ficar intacto eu tenho que fazer somente as copias se necessario.
Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
strFileName=right(strFileName,len(strFileName)-InStrRev(strFileName, "\")
objFSO.CopyFile "D:\Websites\igadino\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Websites\igadino\igadino.com"&request("local")&"\Copia ("&n&") de "&strFileName&""
n = 1
n = n + 1
Next
copia ele antes depois renomeia
Queria uma função que fosse igual a função CTRL+C e CTRL+V
dá uma olhada no fórum que postei um exemplo de web explorer, tem isso que vc quer.
Eu não encontrei o script que falou encontrei um outro que e esse http://forum.imasters.com.br/topic/378905-resolvido-explorer/
também... você pode usar este ou se quiser me mande um email que te passo um bem legal, com as mesmas funcionalidades do explorer do windows.
Segue os email
igadino@yahoo.com.br
igadino@gmail.com
igadino@hotmail.com
chegando em casa, após o jogo do Brasil te mando
Estou no aguardo
acabei de enviar
Em qual email vc enviou porque ainda não recebie.
no gmail
Ainda não recebei o email manda no igadino@yahoo.com.br
estranho... não recebi nenhuma mensagem de erro. Pode ser que o Gmail entendeu o código como malicioso. Mas mando no igadino@yahoo.com.br
Eu já tenho essa função de copiar e não serve para o que quero, a única função que estou tentando montar e igual do Explorer.
Eu ja tenho esta função ela não serve para somente a função que e igual a do explorer que estou tentando fazer e que vai servir para mim.
tem outros exemplos que coloquei no fórum... tem um igual a um web explorer.
Pois eu ainda não encontrei, pois ja procurei no forum mais nada entrar a função igual a um web explorer
vou te mandar este exemplo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/p280x280/10403149_753612851349180_5543040872691267229_n.jpg&key=cdf62910e37efac81975aecd488efa1b550a5b30ff92f45538321ece4579abe4" alt="10403149_753612851349180_554304087269126" />
nele vc consegue copiar, colar, editar,deletar, mover, upload, download etc
Porque não estou conseguindo rodar no meu PC?
use uma função para renomear os arquivos, postei alguns exemplos no fórum, pode te ajudar