Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou criando um formulário de cadastro de oportunidades para o meu site, só que eu gostaria que qualquer pessoa pudesse cadastrar sem a necessidade de registro.
Como eu poderia fazer isso?
Estou utilizando o wp_insert_post():
if (isset($_POST['submit'])) {
//Update Custom Field
global $user_ID;
$new_post = array(
'post_title' => $teste,
'post_content' => $post,
'post_status' => 'pending',
'post_date' => date('Y-m-d H:i:s'),
'post_author' => $user_ID,
'post_type' => 'vaga',
);
$post_id = wp_insert_post($new_post);
}
Só que quando eu tento realizar a inclusao de uma nova vaga pelo formulario que eu construi, ele não me deixa pois não estou cadastrado.
O que posso fazer para reverter isso, sem a necessidade de registro.
Obrigado
Consegui arrumar.
Na verdade ele estava cadastrando, mas por conta de alguma extensão do chrome, os JS de validação estavam sendo barrados e por isso estava gerando um erro na hora de cadastrar. Mó problemão.
Mas agora esta correto, da mesma forma que eu postei acima.
Valeu.
Olá Gabriel, tudo bem? Fiquei curioso para saber sobre seu site. Pode passar o endereço?
Ola Paulo Sebin.
Meu site é um site de tutoriais para web designer e oportunidades de emprego na área de Informática.
http://www.tutorialwebdesign.com.br
Entra lá e curte nossa fanpage no facebook, googleplus e etc. =).
O twitter é @Tutwd
Valeu.
Na verdade ele ira cadastra perfeita um novo post da forma citada acima a única coisa que iria ocorrer é que ele não iria atribuir o post a um usuário por $user_ID teria um valor 0.
Já conferiu manualmente no banco de dados para ver se os post estão sendo cadastrado?