Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, primeiramente bom dia a todos e obrigado por se interessarem em meu tópico.
Bom, estou aprendendo um pouco sobre CodeIgniter e queria começar a utilizar este Framework. Resumindo, minhas aplicações não serão complexas, somente um site normal com inclusão de notícias, galeria de fotos, comentários etc... e uma área de login para a pessoa administrar.
Consegui baixar o CodeIgniter 2.2, normalmente... Estudei o sistema de rotas, configurei, conectei ao meu banco de dados, tudo normal. Até brinquei um pouco com as views, controllers e models.
Porém, surgiu uma necessidade de eu ter 2 aplicações no CodeIgniter, onde uma seria o site propriamente, e uma área para administração. Seria como o /admin dos sites.
Pesquisei e vi que seria uma boa o modelo HMVC, pois ele compartilha bibliotecas, helpers, entre outros recursos. Consegui configurar, porém não entendi muito bem a ideia. Entendi que irei utilizar módulos e cada um deles terá sua view, controller e model. Porém como eu faço isso também com um admin?
Algum pode me dar uma luz para ter o meu site em por exemplo: www.meusite.com.br
E a parte de gestão de conteúdo em: www.meusite.com.br/admin
Abaixo como estão minhas pasta:
|- Application
|- cache
|- config
|- controller
|- core
|- errors
|- helpers
|- hooks
|- language
|- libraries