Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
queria uma orientação aqui de quem possa me ajudar.
tenho uma tabela no banco de dados assim
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `clientepadrao` (
`id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`cliente` varchar(60) NOT NULL,
`situacao` int(1) NOT NULL,
`link1` varchar(60) NOT NULL,
`link2` varchar(60) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
então na tabela eu teria:
INSERT INTO clientepadrao (id, cliente, situacao, link1, link2) VALUES
(1, 'Chico', '0', '../clientes/cliente_banco1.php', '../clientes/cliente_banco2.php.php'),
(2, 'Fernando', '1', '../clientes/cliente_banco3.php.php', '../clientes/cliente_banco4.php.php'),
(3, 'Augusto', '0', 'clientes/cliente_banco5.php', 'clientes/cliente_banco6.php');
No arquivo php ele chama atualmente diretamente como abaixo
<a href="**../clientes/cliente_banco3.php**?id=<?php echo $row_usuario['Id']; ?>&cpf=<?php echo $row_usuario['cpf']; ?>
E já direciona para o cliente desejado
Então eu queria saber como eu ali consigo pegar a informação do link do banco de dados, pois do jeito que está eu tenho de ficar mudando a toda hora manualmente, e eu queria pegar do banco de dados.
para pegar do banco eu faça assim:
$banco = mysql_query("SELECT * FROM clientepadrao WHERE situacao='1'")or die (mysql_error());
$linha = mysql_fetch_array($linha);
e dentro do painel eu já seto o indicador que ele vai deixar o padrão ali o que estiver em situação 1
eu só queria saber o que posso colocar ali na parte em negrito que não seja o nome do arquivo direto, mas sim o endereço que vem do banco
Agradeço a quem poder me ajudar
Carregando comentários...