Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, por favor tentem me ajudar com essa dúvida pois estou ficando maluco já.
Estou fazendo um upload múltiplo para uma galeria de fotos de um site, porém não estou conseguindo utilizar o mesmo script que utilizo com o upload simples...
Já pesquisei na internet, e tem diversos exemplos mais com estrutura muito diferente do meu código, preciso fazer com o meu código, sei que é possível, só não estou conseguindo ver o erro.
O problema é que seleciono vários arquivos e ele só copia e renomeia o primeiro!! Os outros não...
No formulário HTML o campo FILE é igual a "galeria[]".
Segue o meu código resumido.
//VARIÁVEL DA GALERIA (ARRAY)
$galeria = $_FILES['galeria'];
//MOVE RENOMEIA AS IMAGENS DA GALERIA - GALERIA --------------------------------------------------------------
for ($gal_img = 0; $gal_img < count($galeria['name']); $gal_img++){
//1). Define o número no final do nome da imagem
$n_img_galeria = 0;
$n_img_galeria ++;
//2). Copia para o diretório e renomeia a imagem
copy($galeria['tmp_name'][$gal_img],"".$diretorio_img."id".$id."_galeria_img".$n_img_galeria.".jpg");
}
Já tentei de tudo e não consigo, o engraçado é que por exemplo para validar as imagens da galeria dessa mesma forma funcionou perfeitamente.
Agradeço a atenção desde já.
Abraços!!
Carregando comentários...