Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
$preco_min = ($preco_min > $rsq['preco_min_'.$array_base] || $preco_min == NULL || $preco_min == 0) ? $rsq['preco_min_'.$array_base] : $preco_min;
Estou tentando fazer um if simples.
Esse if está dentro de um loop, aonde eu verifico valores diferentes, e tudo que eu quero fazer é colocar o menor valor sempre.
Mas ele sempre entra no else quando eu utilizo
$preco_min > $rsq['preco_min_'.$array_base]
Mesmo eu colocando um or ou || dentro do if, ele sempre cai no else, mas se eu tiro essa comparação funciona. A variável está vazia e gostaria de verificar se ele é NULL ou maior entrar no if. Mas não funciona.
já existe esse $preco_min ?
Já existe o $rsq['preco_min_'.$array_base] ?
Como está seu banco de dados? como está utilizando o laço de repetição [ while / foreach / for]?
Com essas informações poste seu código para assim avaliarmos e ajudar-lo de maneira correta.
Olá! Poste o resto do código (Laços, IF...), para ficar mais fácil de Localizar seu erro.
Oi
voce já verificou como fica o valor de $rsq['preco_min_'.$array_base]? de um echo pra ver.
o codigo funciona com outros valores, eu penso que o problema é $rsq['preco_min_'.$array_base]