Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou tentando fazer a index que uso na versão desktop reconhecer se a pessoa está usando celular ou tablet e redirecionar para outra index.
pesquisando no google achei um JS-Redirection que funcionou, ele redireciona para url m.seudominio.com
https://github.com/sebarmeli/JS-Redirection-Mobile-Site
Notei que ele tem uma configuração que permite redirecionar para 2 urls diferentes que é o que preciso, mas não consegui fazer funcionar:
If you want to redirect the user to two different URLs depending on the device the user is using (mobile or tablet):
SA.redirection_mobile ({
mobile_url : "mobile.whatever.com",
tablet_host : "tablet.whatever.com",
});
Não saco nada de javascript, alguém poderia me dar um help?
na verdade eu quero 3 index, uma para desktop outra para tablet e outra para mobile.
Estou fazendo o site no Edge Animate, o problema que algumas partes tenho que usar symbols, e por enquanto symbols não tem as opções de escala quando a resolução da tela fica menor, fazendo os elementos irem um para cima dos outros.
Grato desde já para qualquer ajuda!
Olá! Você já pensou em fazer isso com PHP? Existe um biblioteca, chamada Mobile Detect.