Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando usar a classe mPDF, a página em php com tables já está ok, mas para não ter que criar diversas strings para gerar o pdf (p.ex. $html .= 'código qualquer') que dificulta, em muito, edições futuras estou tentando, sem êxito, utilizar o file_get_contents, entretanto essa função me mostra o código da página, ao invés da visualização.
p.ex.
Usuário não autenticado..."; exit; }*/ require "connect_to_database.php"; //require_once("/home/e63098/scripts/phpmailer/class.phpmailer.php"); //require_once("GoogleCalendar/GoogleCalendarWrapper.php"); //require "xajax/xajax_core/xajax.inc.php"; $horarioabertu=7; $horariofecha=19;etc....
Pensei em criar um arquivo com o código fonte gerado em php para html, então gerar o arquivo, entretanto outras funções como fopen, e fget têm o mesmo resultado que file_get_contents (mostra os códigos, conforme exemplo acima).
Além da opção de gerar uma grande string $html, alguém teria alguma idéia de como fazer isso funcionar?
Obrigado,
Felipe
Carregando comentários...