Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, alguem poderia me passar um código pronto (como exemplo) em um unico arquivo que envie um determinado email colado no campo do formulário com tags de html, para os respectivos endereços de email postos em outro campo embaixo abaixo separado por linha cada e-mail, utilizando o mais básico possivel enviador de email da propria hospedagem, onde eu possa definir o remetente como nome e email entre outros dados básicos de email de e-mail ?
Eu fiz um do zero mas perdi, fiz ele lendo varios macetes na internet, agora eu não lembro os header de corpo de email mais e estou tendo problema em usar o phpmailer aqui, se alguem tiver algo bem basico poderia postar aqui pra mim no fórum ou no pastebin ?
Não quero na mão, só quero o código pra me basear que seja bem simples para envio de mais de um e-mail com que eu possa refazer o meu que usava até opção por smtp
Também não estou pedindo que façam, estou pedindo que se alguem tiver um código destes que seja atualizado e funcione para me postar aqui pra mim construir o meu novamente, pois andei pesquisando na internet alguns exemplos mas só encontrei coisa antiga
Carregando comentários...