Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O que devo procurar no google ou youtube para achar video aulas de photoshop avançado, para aprender efeitos publicitarios avançados, etc?
www.tutsplus.com
Digita o tipo de efeito que você quer aprender. Se quiser pode até baixar a versão desse fotoshop online que fica melhor para treinar nele
No meu caso acho que videos não me ajudavam, então encontrei uma apostila que ensina. Prefiro ler. :)
Sempre segui uma ótima Referência que é o "Alexandre Keese", ele é Certificado da Adobe e tem até um Canal de Vìdeos sobre. Da uma procurada por ele.
Digite isto (sem as apas):"advanced tutorial photoshop"... ou "tutorial photoshop avançado", se você quiser tutoriais em português.
Porém, tenha a certeza de dominar técnicas básicas e intermediárias do Photoshop, pois já vi muita gente pedir tutoriais avançados deste ou daquele programa, sem sequer saber os comandos básicos (não estou dizendo que é o seu caso, apenas relato o que vi acontecer...).
Eu indico este site. Apesar deles terem tutoriais escritos (se tiver vídeos, devem ser poucos), o autor ensina os efeitos com clareza, Eu, pelo menos, gostei...