Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal, estou há algum tempo sofrendo com Inner Joins, o problema é que quando faço um Select em determinadas tabelas, são listados X campos, até aí OK. Mais quando tento cruzar dados, através de IDs FK entre tabelas, para trazer mais dados ao meu Select, muitas vezes estes dados são duplicados, triplicados ou dependendo se multiplicam muito, fazendo com o que um simples Select de 600 linhas vire um select enorme com 400.000 linhas...Já ouvi falar que depende da forma que se une as tabelas através do Inner Join, sobre o uso tbm do left e right Join, mas tudo quanto é conteúdo que encontro na internet sempre é mencionado o que eu já sei, o básico, comparar os IDs de várias tabelas e trazer os campos referente a este id para compor um único select...
Alguém poderia dar uma luz, e explicar claramente o que fazer para um select ser íntegro, e eu não correr o risco de trazer informações demais. Valeu!Carregando comentários...