Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde...
Amigos, criei um Metabox... no caso preciso fazer com que os dados dos inputs retornem após clicar em save...
Entende, eu nâo quero salvar no banco de dados...
Apenas quero que ao clicar em "atualizar"... ou toda vez que usar o metodo POST... ele retorne os dados que estavam no input...
Pois este meta box, ele apenas auxília o usuário... ele não salva nada... Mas imaginem que eu adicionei algo no input... Daí esqueci e Atualizei a página.... esse input vai retornar vázio... o que eu quero, é que ele retorne o que estava escrito dentro dele... antes de clicar no botão submit...
Tentei usar: get_post_custom
Mas quando dou um var_dump... ele não retorna nada depois de clicar no submit...
//Metabox
add_action( 'add_meta_boxes', 'cd_meta_box_add' );
function cd_meta_box_add() add_meta_box( 'my-meta-box-id', 'JC', 'cd_meta_box_cb', 'post', 'normal', 'high' );
}
function cd_meta_box_cb(){
global $post;
$values = get_post_custom( $post->ID );
$my_custom_field = $values['meta_box_frase'];
var_dump($my_custom_field );
$text = isset( $values['meta_box_frase'] ) ? esc_attr( $values['meta_box_frase'][0] ) : "";
?>
<p>
<label for="my_meta_box_text">Teste:</label>
<input type="text" name="meta_box_frase" id="meta_box_1" value="<?php echo $text; ?>" />
<input type="text" name="meta_box_frase" id="meta_box_2" value="<?php echo $text; ?>" />
<input type="text" name="meta_box_frase" id="meta_box_3" value="<?php echo $text; ?>" />
<input type="submit" name="my_meta_box_submit" id="enviar_sub" value="Enviar" />
</p>
<?php
}Carregando comentários...