Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal passando aqui para avisar, a quem ainda não esta sabendo que o chrome atualizou sua versão a ultima era 36.0.1985.143 se não me engano, a nova é 37.0.2062.94. Esta ultima versão esta quase com mesmos padrões do IE11, ou seja na minha opinião não acrescentou muitas coisa mas pelo contrario regrediu então muitas fontes como por exemplo: Copperplate / Copperplate Gothic Light, sans-serif. Gill Sans, Gill Sans MT. e outras que eu andei testando não esta funcionando nesta nova versão, ah calculo de pixel também mudou. E eu ainda não teste se os hacks estão funcionando normalmente, nunca precisei para o chrome somente para as versões mais antigas do IE por isso não sei fala para vcs mais vou fazer teste e depois dou feedback. Vou deixa um link que o pessoal google esta falando da vantagem da nova versão, mas sinceramente eles não me convencerão muito não. http://googlechromereleases.blogspot.com.br/2014/08/stable-channel-update_26.html Vamos nos manter informado, quem tiver alguma duvida ou problema vamos postar aqui pra que possamos contorna da melhor forma possível. Grande abraço a todos.
Carregando comentários...