Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, é a primeira vez que instalo o php em um servidor LAMP (Linux 3.13.0-35-generic #62-Ubuntu).
Ocorre que os scripts montados em php funcionam corretamente no servidor que tenho no UOL Host, mas não funcionam neste servidor LAMP que configurei.
Estou tentanto isolar o que o script está rejeitando para poder fazer uma pesquisa precisa no google, mas não cheguei a lugar algum (não consigo isolar o problema).
Por exemplo, no script abaixo (que já removi boa parte) se deixo:
require_once 'session.php';
require "connect_to_database.php";
$ColunaPesquisa = $_POST["TipoPesquisa"];
$Texto = $_POST["Pesquisar"];
$SQLUserLevel = mysql_query("SELECT acesso,id FROM colabora WHERE login='oliveira'");
$r = mysql_fetch_array($SQLUserLevel) or die(mysql_error());
$UserLevel=$r["acesso"];echo $r["acesso"];
$UserID=$r["id"];
if(strlen($ColunaPesquisa)==0)echo "Goofy<br>";
echo $ColunaPesquisa.$r["acesso"].$nomedeusuario.$UserLevel.$UserID." << coco >> ".$_POST["TipoPesquisa"].$_POST["Pesquisar"]."(".$Texto;
ele me retorna:
Goofy
<< coco >> Textoteste( //ignora as variaveis, mas mostra o retorno dos request POST.
Testei em outro script só passar as variávei, e ele passa normal.
Existem outros scripts que funcionam normal, mas tanto este como outros... não....
Não sei o que está "quebrando" o php (ou o Apache 2.0).
Como sou total nooby nisto, gostaria de saber o que eu poderia fazer, creio que o mais lógico seria iniciar um debug...
De qualquer forma segue o phpinfo (http://zetto33.com.sapo.pt/phpinfo.html / peguei o código fonte, e fiz o upload neste server) obs. o servidor não tem acesso a internet, então acho que não tem problema em informar o phpinfo abertamente....se alguém souber validar o que falta no php.ini agradeço, mas se o debug for a única saída; quais seriam os debugs mais apropriados?
Obrigado,
Felipe
Carregando comentários...