Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, pessoal estou para iniciar um sistema de nfe+php, estou com muitas dúvidas aqui na aréa, vale a pena fazer um do zero mesmo?
quais tecnologias temos na area, existe framework que viabilize isso torne possível e de fácil manutenção?
sou bom com cakephp 2.x+, porém será que da pra juntar as duas coisas?
tem algum artigo bom pra me orientar por onde iniciar, quero primeiramente desenvolver um sistema básico, já vie alguns cursos na internet porém estou meio sem dinheiro pra investir de inicio agora.
Por favor agradeço muito a atenção de todos vocês, colegas do imasters
Atenciosamente Marcos
não seria problema, quanto custa esta ferramenta? é fácil integração e manutenção? por trás dela tem uma equipe boa para resolver futuros problemas? tem algum tutorial p iniciantes? é possível fazer testes antes de partir para produção?
Agradeço a atenção
O NfePHP é gratuito, e a comunidade que ajuda a desenvolvê-lo é confiável. Procure o grupo NFePHP no Google, e baixe os arquivos via GitHub (https://github.com/nfephp-org/nfephp).
Quanto aos testes, é possível usar o ambiente de testes da SEFAZ normalmente.
fiquei em dúvida quanto ao certificado, como posso fazer testes sem certificados?, posso realizar testes sem um, se não aonde posso arrumar um pra fazer? é preciso comprar mesmo? da pra trabalhar somente com xml?
ele acompanhará o layout 3.x+?
Você vai precisar de certificado válido, de uma empresa real.
Do zero é complicado. O quê seria melhor você fazer é um sistema para controle de vendas / estoque, e integrar os módulos do NfePHP, que já funcionam para envio, assinatura, status, etc. O único problema é que só aceita assinatura digital do tipo A1 (arquivo).