Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">
<script type='text/javascript' src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.9.1/jquery.min.js'></script>
</head>
<body>
<div class="header"> </div>
<?php
include "conexao_bd.php";
$result = mysql_query("SELECT * FROM Usuario_distribuidor where status = 'pendente'");
echo "<table border='1'>
<tr>
<th>Codigo</th>
<th>CNPJ</th>
<th>Nome fantasia</th>
<th>Aprovação</th>
</tr>";
while($row = mysql_fetch_array($result)) {
$codigo = $row['codigo'];
$CNPJ = $row['CNPJ'];
$nomefantasia = $row['nome_fantasia'];
echo "<tr>";
echo "<td> $codigo </td>";
echo "<td> $CNPJ </td>";
echo "<td> $nomefantasia </td>";
echo "<td><input type='button' id='btn_sim' value='Sim' onclick=\"javascript: location.href='update_distribuidor.php';\"></input> <input type='button' id='btn_nao' value='Não' onclick=\"javascript: location.href='delete_distribuidor.php';\"></input> </td>";
echo "</tr>";
}
echo "</table>";
?>
<div class="footer"> </div>
</body>
</html>
Este código possui o codigo, cnpj,o nome e uma aprovação, que será dada pelo administrador. Caso a resposta for sim, haverá um update no banco de dados e atualizara para sim o campo aprovado. Caso contrário, a linha será excluida do banco de dados.
Na parte de deletar, estou tentando pegar o código e excluir, porem nao estou conseguindo, pois não reconhece o codigo:
<?php
include "conexao_bd.php";
$result2 = mysql_query('DELETE FROM Usuario_distribuidor WHERE codigo ="'.$codigo'"');
echo "<script language=\"JavaScript\">;
alert(\"Não aprovado!\");
document.location.href = 'permissao_distribuidor.php';
</script>";
?>
oque eu faço? Eu estou querendo pegar o codigo da linha em que o usuario clicar em não, no item aprovado.
Carregando comentários...