Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos!
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, eu não sei se tem um hacker para o sistema xp acredito que não, tenho alguns elementos que estão dando diferença no windos 7 para o XP, no W7 eles ficam perfeito mas quando olho no XP da uma boa diferença, quando configuro para o XP ai no W7 eles ficam reconfigurado.
Acho que já tente quase tudo, tentei mudar px por % e nada funcionou se alguém tiver alguma ideia.
Abraços
Buenas tchê, com vai Marlon ?
Sim em ambos a versão é a mesma .
Apesar de ser possível identificar qual o SO, essa não é uma pratica aconselhável.
Qual o site ? e qual o problema ?
William Bruno
Você tem algum e-mail, que eu possa te passar o link?
o CSS terá algumas diferenças mas na versão do navegador, no SO não. Verifique se existe algum plugin ou extensão no browser impedindo de funcionar corretamente
Xanburzun
Plugin não tem, eu acredito que seja a resolução do sistema mesmo, eu também pensava que o SO não interferia no css mas este pequeno problema esta me fazendo pensar diferente.
Cara, tem como publicar o código com problema?
Marlon, vc e o William receberam minha mensagem ?
Buenas tchê.
O sistema operacional em si não deveria alterar o comportamento da página.
Você está testando em qual navegador? Em ambos os SOs a versão do navegador é a mesma?