Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
eu sou um amante da programação, tenho boa lógica, faço alguns sistemas de simples a complexos... não sou expert em nenhuma linguagem.. uso PHP.. não sou formado, tenho vários cursos web... ganho dinheiro com sistemas.... atualmente sou programador de uma empresa de Planos de Saúde.... na capital que eu moro não existe cursos que me aperfeiçoe mais....alias aqui nao tem é nenhum... aprendi com apostilas... internet... e digasse de passagem fiquei até razoavel... porque o último sistema que eu fiz... esta rodando no maior hospital daqui... com media de atendimento de 12 mil usuários mês, entre atendimento, classificação de enfermagem e prontuario médico... ou seja... nao e algo simples.
Bom me apresentei...até pareceu aquele video do Bruno D'avilla sobre o webdesigner que nao sabe programar kkkkkkkkk.... http://www.youtube.com/watch?v=gWOuURDEg7c agora vou a minha dúvida.... OO não me entra na cabeça.... na verdade até entra eu só não sei tipo... tenho que desenvolver um sistema.... na estruturada eu ja sei como começa e como termina.... começa na index.php depois vai para a logado.php e assim vai....
Ai eu falo.. vou fazer Orientado.... pronto... fico parecendo um Jumento olhando para tela do PC.... ai desisto e faço estruturado...
Alguem que com certeza já passou por isso... poderia me dar o caminho das pedras para eu desenvolver meus projetos Orientado?
Já comprei uns 5 cursos de PHP-OO mas.. ainda não consigo sair da estrutura de pastas para desenvolver kkkk
abraços
Charles Mousinho.
Carregando comentários...