Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Muito boa tarde a todos...
Eu tenho um site onde existe diversos links para acesso a outras páginas, Eu queria que não mostrasse o endereço direto
da página.
Se alguém poder ajudar ficarei agradecido ...
Não, na verdade quando você passa o mouse em cima do link no rodapé aparece a URL, eu não quero que essa URL apareça ...
Pode mostrar uma imagem ou o código?
Sim, no código abaixo eu pego as informações do banco e no campo documentos é linkado os documentos...
<table width="478" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<thead>
<tr>
<td width="150"> <font style='font-weight:bold;' color="white">Formulário</font></b></td>
<td width="846"><font style='font-weight:bold;' color="white">Descrição</font></td>
<td> <font style='font-weight:bold;' color="white">última Atualização</font></td>
</tr>
</thead>
<?php do {?>
<tr>
<td>
<?php echo '<a href="documentos/ '.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td>
<td>
<?php echo $row_busca['descricao'];?>
</td>
<td width="188"><?php echo $row_busca['data'];?></td>
</tr>
<?php } while ($row_busca = mysql_fetch_assoc($busca));?>
</table>
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.vanzolinicert.org.br/ftp/documentos/img.png&key=39b386f5622b685fef8f286f379423fa2a5d3eae66379e8017d400d9e853bf15" alt="img.png" />
Fico no aguardo...
Tenta por:
<a href="http://google.com.br" onmouseover="window.status='';return true" onmouseout="window.status='';return true">Google</a>
Está apresentando o link do mesmo jeito !
<a href="javascript://" onclick="location.href='documentos/'">link</a>
Achei este jeito , mais como faço para colocar dentro de uma TD ?
<td>
<?php echo '<a href="documentos/'.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td><td>
<?php echo '<a href="javascript://" onclick="location.href='documentos/'.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td>
acho q assim.>
<td>
<?php echo '<a href="javascript://" onclick="location.href='documentos/'.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td>
acho q assim.
Deu erro no código, tentei esse :
<?php echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'>'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
Só que aparece um do lado do outro e fora da tabela ...
Boa tarde pessoal,
Consegui resolver utilizando o script abaixo, como estou pegando informações do banco este seria o script correto:
<PHP?
echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'">'.$row_busca['documento'].'</a>';
?>
Caso alguém precise somente para um link, segue o outro :
<a href="javascript://" onclick="location.href='documentos/'">link</a>
Testei os dois e realmente funcionou
:clap:
Assim: http://dabblet.com/gist/2da9336501a9940db752
??