Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom este fim de semana estava fazendo uma animação em flash passei mais de 8 horas no sabado e hoje mais, e em 99% da animação, ouve um erro de "memoria do PC" sei la talvez tenha ficado pesado aitravou, ja havia ocorrido este erro antes, dai era so reinicia que voltava ao normal, este erro faz com que alguma partes das animações fiquem vazias e outras estranhas. so que desta vez ficou "apitando" travando no "X" de fechar e eu sem paciencia acabei reiniciar quando a tela voltou pro inicio percebi que o arquivo tinha sumido desesperado restaurei o systema pra tentar recuperar o arquivo. quando completou houve o erro do "antivirus" esta tentando impedir a tal restauração. nem desativei o "antivirus" desinstalei diretamente e continuou com o mesmo erro.. e o ponto de restauração mais proximo era de dois dias atras. eu ja ia perde muita coisa afinal estou a mais de 2 meses nesse animação... so que quando terminou percebi que o arquivo "fla" nao abre mais, .. nao so ele mas como outros também se transformou em "Shockwave Flash Objec" e quando tento abrir abre em "gif" ou animação mesmo com o erro que havia dado pro excesso de "memoria".. alguém sabe o que devo fazer pra recuperar meu arquivo ou tenta abri-lo em arquivo "Flash" normalmente..?
TEM alguem aqui que seja fera em "FLASH"?: precisando urgente!!
Carregando comentários...