Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Pessoal,
Eu queria saber se é possível desabilitar uma caixa que é exibida, ao passar o mouse em um link, nesta caixa é a URL do arquivo ou página, tem como desabilitar esta exibição?
Não entendi sua dúvida. Gostaria de desabilitar a exibição da URL na tag A?
sempre que você passa o mouse em um link, no rodapé aparece o endereço daquele link, eu queria desabilitar esta exibição no rodapé da minha página...
a caixa da "barra de status", mostrando o URL completo? antigamente era possível remover ou alterar, até onde eu sei isso foi bloqueado por causa de URL spoofing e outros problemas de segurança
as opções seriam remover a tag <a> e/ou substituir por um outro elemento que não funcione como link, e daí atribuir um evento de redirect nele (ex: criar um <button> => bindar evento onclick => redireciona para tal página).. basicamente um botão com redirect via javascript
http://stackoverflow.com/questions/10468071/disabling-browser-status-bar-text
haaam ok , mais como realizo isso no PHP ?
Tentei implementar esta tag no meu código, mais não funcionou
<table width="478" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<thead>
<tr>
<td width="150"> <font style='font-weight:bold;' color="white">Formulário</font></b></td>
<td width="846"><font style='font-weight:bold;' color="white">Descrição</font></td>
<td> <font style='font-weight:bold;' color="white">última Atualização</font></td>
</tr>
</thead>
<?php do {?>
<tr>
<td>
<?php echo '<a href="documentos/ '.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td>
<td>
<?php echo $row_busca['descricao'];?>
</td>
<td width="188"><?php echo $row_busca['data'];?></td>
</tr>
<?php } while ($row_busca = mysql_fetch_assoc($busca));?>
</table><a href="javascript://" onclick="location.href='documentos/'">link</a>
Achei este solução , mais como faço para colocar no código abaixo ?
<td>
<?php echo '<a href="documentos/'.$row_busca['documento'].'">'.$row_busca['documento'].'</a>'; ?>
</td>Tente assim:
echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'>'.$row_busca['documento'].'</a>';>
Tente assim:
echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'>'.$row_busca['documento'].'</a>';
não foi, ficou um do lado do outro e fora da tabela.
Errei, esqueci de fechar " no onclick:
echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'">'.$row_busca['documento'].'</a>';>
Errei, esqueci de fechar " no onclick:
echo '<a href="javascript://" onclick="location.href=\'documentos/'.$row_busca['documento'].'\'">'.$row_busca['documento'].'</a>';
ta dando erro : Parse error: syntax error, unexpected '<' in C:\wamp\www\agrupamentos\agrupamento14.php on line 97
Vlw aLEX, tudo certo por aqui!!
:clap:
Não entendi sua dúvida. Gostaria de desabilitar a exibição da URL na tag A?