Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde moçada!
Então, eu to a um tempo aqui quebrando cabeça tentando resolver um problema mas tá f***.
Eu tenho uma página onde eu mostro pro usuário, seu nome, endereço, etc. Só que um usuário pode ter mais de um endereço cadastrado. Na página o usuário tem um combo box pra escolher entre qual dos endereços que ele cadastrou que ele vai querer usar.
O que eu quero fazer: quando o usuário escolher o endereço que quer usar através do combo box, seja alterado o endereço que é mostrado na página. Se possível sem dar refresh na página.
Lembrando que:
Não sei se ficou bem claro do modo que eu expliquei, mas espero que possam me ajudar.
Abraço!
>
Se entendi bem com javascript (jquery) você resolve tranquilo, nada que te impeça de fazer com javascript puro também, pois é bem simples.
Veja se ajuda - http://jsfiddle.net/angelorubin/ctmsxLfa/33/
Acho que eu me expressei um pouco mal lá em cima. Eu já tinha visto dessa forma que você me mostrou, só que ele altera somente o que é mostrado na tela. Eu precisaria mudar o valor da variável conforme ele escolhesse outro endereço, pois outras informação vão mudar de acordo com o endereço. Como taxa de entrega, tempo de entrega, etc.
Ewerton, então, não tem muito segredo, e isso você irá resolver somente com Javascript (jquery ou outro framework se você estiver familiarizado).
É só você enviar uma requisição ajax para um arquivo .php .. tratar os dados e enviar o retorno para sua pagina e com o retorno preencher os campos necessários.
>
Ewerton, então, não tem muito segredo, e isso você irá resolver somente com Javascript (jquery ou outro framework se você estiver familiarizado).
É só você enviar uma requisição ajax para um arquivo .php .. tratar os dados e enviar o retorno para sua pagina e com o retorno preencher os campos necessários.
Compreendo. Você teria algum artigo que aborde esse assunto. Sou péssimo quando se trata de javascript.
Se entendi bem com javascript (jquery) você resolve tranquilo, nada que te impeça de fazer com javascript puro também, pois é bem simples.
Veja se ajuda - http://jsfiddle.net/angelorubin/ctmsxLfa/33/