Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eaew galera...tenho o seguinte codigo
$(document).ready(function(){
$(".baseinfcoment").on('mouseleave',function(){
var $valor = $(this).parents('#pegavalor');// Quando o formulário for enviado, essa função é chamada
// Colocamos os valores de cada campo em uma váriavel para facilitar a manipulação
var postcomcodigo = $("#codpostinfcom",$valor).val();
alert(postcomcodigo);
var bloqueio_coment= 0;
if(bloqueio_coment == 0){
//Verifica se a variavel esta com o valor original, evitando que o comando "window.setInterval" seja chamado mais de uma vez.
window.setInterval("buscar_auxiliar_coment()", 25000); //Funçao ativada automaticamente de tempo em tempo.
bloqueio_coment = 1; //Muda o valor da variavel, impedindo que o "if" deixe executar novamente o comando "window.setInterval".
}
});
});
esse é o formulario
<section id="basecomentario">
<span class="titcoments">Comentários</span>
<?php include '../js/longPolling_comentario.php'; ?>
<div id="pegavalor">
<form action='' method='post' name='infpostcom' id="infpostcom">
<input type="hidden" name="codposinfcom" id="codpostinfcom" value="<?php echo $listapost['poscodigo']?>">
</form>
</div>
<section id="baseinfcoment" class="baseinfcoment">
<?php
include '../consulta/busca_comentario_fixo.php';
?>
</section>
</section>
O que acontece.....quando eu tiro o mouse da div class baseinfcoment executo a função e quero pegar o valor do input codposinfcom.....porém fica undentified.
Lembrando que isso é uma impressão de comentário, então as divs se repetem varias vezes, tenho que pegar o valor da div correta e imprimir corretamente nela.
Sei que vai ser complicado entender....qualquer duvida so pergunta que vou tentar ir esclarecendo..Obrigado!
Carregando comentários...