Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, gostaria de informação, já pesquisei um pouco e não encontrei nenhuma referencia. Gostaria de saber se (com javascript, HTML, CSS ou o que for) é possível abrir uma janela pop up sendo que, ela deve estar sempre visível, mas não impeça ao usuário usar a pagina ao fundo, ou seja, quero que ele veja o que está no pop up e ao mesmo tempo consiga usar o sistema na janela normal do navegador para preencher um formulário, sem ter que ficar dando control tab (muitos usuários não estão acostumados com isso) e mesmo que atualize uma pagina isso não vai mudar em nada o pop up aberto.
se isso for possível por favor, o que eu devo procurar para fazer? se não for possivel, alguma ideia de outra logica para solução deste problema?
Isso não é possível.
Não é possível vc desenhar melhor a UI, para que ele consiga ver tudo em uma só tela ?
>
Isso não é possível.
Não é possível você desenhar melhor a UI, para que ele consiga ver tudo em uma só tela ?
Cara atualmente está abrindo tudo na mesma tela e é possível ver, o problema é que o que eu quero abrir em pop up é um iframe do google drive, esse iframe carrega um arquivo onde o usuário vai consultar informações para poder preencher no formulario, quando o usuário clica em salvar (submete) ou precisa mudar de pagina (continuação do formulário) o documento nesse dito iframe recarrega da primeira pagina, independente de qual pagina esteja, e são documentos jurídicos de 100 a 200 páginas. Pretendia que o iframe simplesmente não recarregasse com a navegação normal.
Uma solução que pensei seria colocar toda a navegação em frame e os formulários ajax, mas não sou muito bom nessas duas coisas, e eu teria que mudar toda a estrutura, se tiver uma forma mais simples rápida seria ideal
se alguém tiver alguma dica ou solução melhor vou ficar muito grato.
Acho que talvez não seja possivel, você pode definir um tamanho para a janela e outros atributos, veja.
http://www.w3schools.com/jsref/met_win_open.asp