Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Hoje vi muitas formas de desenvolver sites com URL amigável. Vi só com .htaccess e .htaccess e PHP. Atualmente desenvolvo o site fatiando ele nas partes que serão replicadas em todas as páginas (topo.php, rodape.php, esquerda.php etc e tal) e junto com include. Desta forma, uso somente o .htaccess para desenvolver a URL amigável.
Pesquisei também sobre PHP injection, onde fazem validações da URL por parâmetros. Assim, a navegação se passa pela index (pelo menos dos scripts que vi).
Pelos resultados obtidos na pesquisa fiquei em dúvida, qual a melhor forma de desenvolver (olhando os quesitos segurança e desempenho)?
Carregando comentários...