Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou começando a trabalhar com o postgres e venho me deparando um diversos erros que talvez alguns dos amigos possam ajudar.
Update:
1 - Estou montando uma rotina onde apos a gravação do numero da nota no pedido é disparado a trigger dando sequencia na numeração, a trigger e disparada corretamente mas a alteração nao e efetuada no banco de dados, é como fosse dado um rolback apos a gravação.
2 - Em inumeros processos de execução percebo que o banco da o OK de gravado mas a gravação nao acontece fisicamente.
Trigger:
Algumas trigger que possuo no banco, funcionam esporadicamente, nao retorna nada para a aplicação, trabalhei com o firebird por anos e qualquer execução sem sucesso o banco retornava uma msg e cancelava todo o processo, coisa que nao acontece com o postgres
Um bom exemplo disso e atualização de 2 tabelas quando um item é registrado no banco, a trigger as vezes executa as 2 funções e as vezes não executa.
Qual a confiança que este banco possui?
Carregando comentários...