Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, tudo bem?
então, estou com uma duvida...
existe alguma maneira de fazer um scroll em um button do tipo submit?
e o seguinte, tenho uma janela modal com um form que busco dados do banco de dados, e ao clicar em procurar preciso que feche a modal e faça o efeito scroll e dessa para minha div procura que esta com o codigo php de consulta.
esta tudo funcionando so nao esto conseguindo usar um efeito scroll, tinha tentado usar assim mais nao deu certo...
<script type="text/javascript">
jQuery(document).ready(function($){
$(".scroll").click(function(event){
event.preventDefault();
$('html,body').animate({scrollTop:$(this.hash).offset().top}, 500);
});
});
</script>O submit vai dar um refresh na página, então é inútil você tentar usar algum javascript depois disso, pois o browser vai matar qq ação q você tentar tomar.
mesmo se eu tiver usando Isset()? entao qual seria a melhor opção pra fazer o que eu quero?
porque estou fazendo assim
<form action="#procurar" method="POST" enctype="multipart/form-date">
<div class="form-group">
<label for="exampleInputEmail1">Bairro</label>
<input type="text" class="form-control" id="exampleInputEmail1" name="bairro_pizzaria" placeholder="Digite seu bairro">
</div>
</div>
<div class="modal-footer">
<button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Fechar</button>
<button type="submit" class="btn btn-primary" name="procurar">Procurar</button>
ai ele faz minha consulta e me leva para div com o nome procurar, so que nao faz aquele efeito scroll de deslize, ele vai de uma vez só
O submit vai dar um refresh na página, então é inútil vc tentar usar algum javascript depois disso, pois o browser vai matar qq ação q vc tentar tomar.